sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Post em OFF - Uma leve aliviada no acelerador

Agora, sim, eu fiquei realmente enrolado. Para a próxima segunda-feira, preciso preparar um relatório de vinte páginas e um seminário de uma hora e meia sobre Anthony Giddens (hein?), Stuart Hall (como?) e Ricardo Ortiz (quem?). Pergunte se eu já comecei: óbvio que não! É verdade que no fim - de alguma maneira - eu (quase) sempre consigo fazer tudo. Mesmo assim, vou precisar dar uma leve aliviada no acelerador.

Até a noite de segunda, o Blog vai prosseguir num ritmo mais lento do que o normal, com algumas atualizações a menos. Tenho certeza de que vocês vão entender. Só espero que Fernando Alonso não anuncie sua equipe nos próximos dias. O espanhol já estragou minha folga há uma semana, quando confirmou que saía da McLaren no meio do feriado de Finados...

Você já gastou tanto tempo para definir seu futuro, Fernando. Espera só mais um pouquinho, vai?

Crédito da foto: www.blogs.guardian.co.uk

6 comentários:

Anônimo disse...

Nem esquenta com isso!! Seu futuro e a faculdade é sempre mais importante, só não te ajudo nesse trabalho porque nem sei quem são essas figuras uhuehuehe

Boa sorte e até segunda então se voce não tiver tempo de atualizar no fim de semana!!

Anônimo disse...

Eu tambem fiquei fora daqui por um tempo porque não precisava estudar para as minhas provas no colégio, aproveite bem seu tempo e boa sorte no trabalho, não esqueça que a faculdade vem em primeiro lugar!

Valeu!

Net Esportes disse...

O Fernando espera sim, mesmo porque o Kova já ta falando que não vai ser nº 2 coisa nenhuma !!!!!! hahaha

Anônimo disse...

http://en.wikipedia.org/wiki/Anthony_Giddens
http://en.wikipedia.org/wiki/Stuart_Hall_(cultural_theorist)

;)

Anônimo disse...

Tudo bem kra, eu naum tenho um blog justamente por isso, nunca vou conseguir atualizar meu blog do jeito q vc faz! Aliás, boa sorte nos seus trabalhos!

Felipe Maciel disse...

O Alonso deve deixar para a última hora, no dia 15, se quiser ficar na Renault, mas se for na Red Bull ele pode demorar mais um pouco.

Se ele anunciar agora é porque tá querendo te sacanear hein

Abraços
Boa sorte com a pesquisa dos famosos