terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Post em OFF - De volta às aulas

Amigos, a partir de hoje estou de volta ao batente. A cada novo período as dificuldades vão aumentando um pouco, e eu tenho certeza de que este próximo semestre vai ser um teste ainda maior do que o último que passou. Sendo assim, o Blog vai ficar um pouco prejudicado, passando a ter textos mais curtos e objetivos. Por enquanto, todas as seções estão mantidas, mas o tamanho dos posts deve ser menor do que o normal daqui para frente.

Obrigado a todos pela compreensão! E fiquem tranqüilos: apesar de tudo, o Blog continua firme e forte.

4 comentários:

Gui Vieira disse...

Gustavo, estudos acima de tudo! Continuarei passando aqui todo dia mesmo se não tivesse atualizações por um mês, espero só que a sessão dos 10+ não seja abandonada!

Abraços.

Anônimo disse...

Pantaneiro:

Concordo com o Gui Vieira....Estudos acima de tudo. Também estarei sempre passando por aki. Abs e sucesso.

Sabrina Machado disse...

Olá, visitarei seu blog sempre que puder...

Hj postei sobre F1 no meu blog, se puder, confira!

www.esportejornalismo.blogspot.com

Blog F1 Grand Prix disse...

Obrigado pelo apoio de vocês! Vou fazer o meu máximo para manter o nível do Blog.

Grande abraço a todos,

Gustavo Coelho