sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Agenda do fim de semana (22 a 24 de fevereiro)

Ainda não é dessa vez que o ano da velocidade emplaca. Mesmo assim, o próximo fim de semana traz uma ótima atração para os fãs do automobilismo: a etapa da A1GP em Durban, que vai ter transmissão ao vivo para o Brasil em rede aberta. Hora de conferir a sempre útil agendinha:

Domingo, 24 de fevereiro de 2008

A1GP: Rodada dupla de Durban
Nascar: Etapa da Califórnia

Pela primeira vez desde que comprou os direitos de transmissão da A1GP, a RedeTV promete mostrar uma prova da categoria ao vivo. No próximo domingo, a partir das 10 horas da manhã, a emissora vai transmitir a Feature Race da rodada dupla de Durban, na África do Sul. O time Brasil estréia um novo piloto, Bruno Junqueira, mas não tem maiores perspectivas de resultados. Dessa vez, os palpites do Blog são a Nova Zelândia - líder do campeonato - e a Alemanha, que venceu as duas baterias de Durban no ano passado.
Palpites do Blog para as vitórias: Nova Zelândia e Alemanha

Enquanto isso, a Nascar corre neste fim de semana no super-oval de Fontana, na Califórnia. Após emplacar seis dos primeiros oito colocados nas 500 Milhas de Daytona, a Dodge precisa repetir o bom resultado para provar que o desempenho na "Great American Race" não foi uma exceção. Pole position em três das últimas quatro provas em Fontana, Kurt Busch já deu mostras da sua velocidade na pista californiana. O campeão de 2004 - uma das maiores esperanças da Dodge - é a aposta do Blog para a corrida de domingo.
Palpite do Blog para a vitória: Kurt Busch

Até o fim do dia, o Blog volta comentando as principais notícias do mundo da velocidade. Nos vemos por aí!

Crédito das fotos:

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Gustavo, seria muito bom ter a a1gp ao vivo, mas o site da redetv diz que a corrida só passará as 4 horas da tarde, de manhã acho que é um daqueles programas de igreja. VEja aqui:

http://www.redetv.com.br/

Anônimo disse...

Oi Gustavo,

Assinei o seu feed há alguns dias e gosto bastante do que vc publica. Seu blog tem um ótimo conteúdo e dá para ver a sua dedicação, nota 10!

Sobre a A1GP, até fiquei surpresa quando vi a notícia de que a Rede TV transmitirá a prova, pois eles falaram a mesma coisa no começo da temporada e até hoje nada. Enfim, é ver para crer já que a corrida será pela manhã.

Blog Velocidade F1 disse...

A corrida da Nascar será que horas aqui no Brasil

Blog F1 Grand Prix disse...

Obrigado pelas mensagens!

Lucas: É verdade, o site da RedeTV não garante a transmissão da prova ao vivo, mas essa foi uma promessa que o Fernando Vanucci repetiu várias vezes durante a última corrida que a emissora mostrou em VT. Vamos torcer...

Velocidade F1: A largada da Nascar está programada para as 6 horas da tarde de Brasília, aproximadamente.

Grande abraço a todos!

Gustavo Coelho

Anônimo disse...

Não tem jogo do Flu né? Ainda bem se não cês perdiam de novo... Ai vale até nascar...até corrida de carrinhos de supermercado... Se bem que desta eu gosto... Abraço Gustavo.

Vitor disse...

Fala Gustavo, beleza? Antes de mais nada, quero dizer que gostei do programa piloto da Rádio Onboard, ficou muito bom. Aliás, abusei da sua boa vontade e fiz umas perguntas sobre ele (o podcast) no orkut, hehehe!

Também espero que a Williams se recupere e volte a figurar entre as primeiras posições do grid, hehehe! Afinal, a última dos garagistas merece respeito, certo?

Abraço!