quarta-feira, 28 de maio de 2008

Post em OFF - Folga às quartas

Amigos: meu tempo já tem sido curto, mas às quartas-feiras fica ainda mais corrido. Não tenho como ignorar o futebol e, enquanto o meu querido Fluzão continuar fazendo bonito na Copa Libertadores, este espaço vai ficar sem atualizações nas quartas. Peço desculpas a todos, só que preciso aproveitar o bom momento do meu clube do coração. Não será sempre que vou poder ver o Fluminense fazendo jogo duro com o Boca Juniors na Argentina. E semana que será ainda mais emocionante...

Amanhã voltamos com a nossa programação normal. Até!

5 comentários:

GiglioF1 disse...

Gustavo,
Beleza de Flu...grande tricolor!!!

Descanca e um abraco do Giglio!!

Priscilla Bar disse...

Gustavo,

Corre pra comprar ingresso!!!!!

4º feira é Fluzao na final...

SAudaçoes tricolores

Anônimo disse...

Sou tricolor de coração...
Cara eu vou torcer pelo flu... fiquei empolgado...
Vê só:
Torci pelo Santos, deu no que deu...
Torci pelo Botafogo contra o Curintia...vixe!

Agora vou torcer pelo Flusão!
É nois Gustavo...




Brincadeira...

Leandrus disse...

Aproveita mesmo, vai que o Celso Barros decide cortar o patrocínio...

Anônimo disse...

Sou torcedor do Cruzeiro e acho que o Flu tem mais time que o Boca. Fomos eliminados por eles devido a burrice e covardia de nosso técnico. É o pior time do Boca dos últimos 10 anos. Ao Flu basta jogar seu futebol tranquilo e sem afobação pq 0X0 e 1x1 lhe servem. Sendo assim o Boca terá que ir pra cima e ficará muito exposto. Não cometa o vacilo de cair na armadilha deles e ir com tudo, pq só jogam em contra-ataques.
Jean - BH