Ainda não é definitivo, porém. No domingo, durante a parte da manhã, Lewis será submetido a um check-up por parte dos doutores da FIA. São eles quem decidirão se Hamilton tem condições ou não de competir.
Considerando sua posição no campeonato e sua aparente tranquilidade ao sair do hospital Bundeswehrzentralkrankenhaus, Lewis deverá estar presente no grid de amanhã. Ao contrário do que muitos supunham inicialmente, incluindo o escriba do Blog. Sinceramente, não achei que, depois da pancada, Hamilton fosse capaz de correr este Grande Prêmio.
De qualquer forma, ninguém pode mais dizer que Lewis não é afetado pelo azar. Essa rara quebra da McLaren, considerando o local e a forma como aconteceu, foi muita má sorte. Fernando Alonso, assistindo a tudo pela televisão enquanto Hamilton era resgastado, deve ter sentido um frio na espinha.
Mas amanhã é outro dia. E o desempenho de Lewis, se ele correr, certamente não será afetado. Pior para seus rivais no campeonato, que vislumbraram, por algumas horas, a chance de encurtar a distância para o inglês na tabela da temporada.
Ainda estão em vantagem, óbvio. Mas, considerando toda a competência de Hamilton, é capaz do piloto da McLaren conseguir exatamente a recupeção que precisa.
4 comentários:
quero ver alguém acertar essa palavra no soletrando kkkkkkkkkkkkk
ahahahahaha boa marcos!
Que hospital assustador! ;)
O Hamilton largando de 10º pode fazer a festa nessa corrida. Como diz o Gomes, estamos num campeonato bom de corridas ruins. Só assim pra dar alguma emoção. A corrida pode ser boa, mas se chover vai ser ainda melhor. Vamos esperar, esse domingo promete.
Abs
Esses alemães são loucos...
Postar um comentário