sábado, 21 de julho de 2007

Bundeswehrzentralkrankenhaus libera Lewis para correr

Não, não fiquei batendo com a testa no teclado para ver o que saía. Isso aí é o nome do hospital alemão para onde Lewis Hamilton foi levado após seu fortíssimo acidente na classificação de hoje. Examinado pelos médicos locais, o inglês recebeu sinal verde para voltar à ativa.

Ainda não é definitivo, porém. No domingo, durante a parte da manhã, Lewis será submetido a um check-up por parte dos doutores da FIA. São eles quem decidirão se Hamilton tem condições ou não de competir.

Considerando sua posição no campeonato e sua aparente tranquilidade ao sair do hospital Bundeswehrzentralkrankenhaus, Lewis deverá estar presente no grid de amanhã. Ao contrário do que muitos supunham inicialmente, incluindo o escriba do Blog. Sinceramente, não achei que, depois da pancada, Hamilton fosse capaz de correr este Grande Prêmio.

De qualquer forma, ninguém pode mais dizer que Lewis não é afetado pelo azar. Essa rara quebra da McLaren, considerando o local e a forma como aconteceu, foi muita má sorte. Fernando Alonso, assistindo a tudo pela televisão enquanto Hamilton era resgastado, deve ter sentido um frio na espinha.

Mas amanhã é outro dia. E o desempenho de Lewis, se ele correr, certamente não será afetado. Pior para seus rivais no campeonato, que vislumbraram, por algumas horas, a chance de encurtar a distância para o inglês na tabela da temporada.

Ainda estão em vantagem, óbvio. Mas, considerando toda a competência de Hamilton, é capaz do piloto da McLaren conseguir exatamente a recupeção que precisa.

4 comentários:

Anônimo disse...

quero ver alguém acertar essa palavra no soletrando kkkkkkkkkkkkk

Blog F1 Grand Prix disse...

ahahahahaha boa marcos!

Felipe Maciel disse...

Que hospital assustador! ;)

O Hamilton largando de 10º pode fazer a festa nessa corrida. Como diz o Gomes, estamos num campeonato bom de corridas ruins. Só assim pra dar alguma emoção. A corrida pode ser boa, mas se chover vai ser ainda melhor. Vamos esperar, esse domingo promete.

Abs

Speeder76 disse...

Esses alemães são loucos...