domingo, 24 de junho de 2007

Novas Seções no Blog F1 Grand Prix

Quase uma semana de vida e já vou me acostumando com essa idéia do blog. Resolvi, então, criar algumas seções fixas nele. São, digamos, atrações especiais do espaço. Ou quase isso. Mas vamos a elas:

Weekend Update - Resumo de tudo que aconteceu no fim de semana, junto, é claro, dos comentários e palpites usuais do blog. Como algumas corridas terminam muito tarde (como, por exemplo, a Nascar hoje), esse post pode aparecer tanto domingo a noite quanto segunda de manhã. Na sua primeira edição, para variar, aparecerá um pouquinho atrasado.

Os 10+ do Blog F1 Grand Prix - Conta, através de listas, um pouco da história da Fórmula 1. Terá um post às terças e outro às quartas. Assim, após cinco semanas, o tema será trocado. O primeiro, já escolhido, fala das Dez Maiores Ultrapassagens de Todos os Tempos.

Agenda do Fim de Semana - O nome é auto-explicativo: apresenta o que de melhor vai acontecer no mundo da velocidade durante os próximos três dias. A principal atração são os palpites (quase) infalíveis do Blog. Na sua primeira edição, por exemplo, todos foram errados. Uma exceção, óbvio.

Post em Off - Pode aparecer a qualquer momento. Quando o dia estiver muito sem graça ou quando algo de excepcional acontecer no Brasil ou no mundo. Pode ser algo de extrema importância ou tremendamente inútil.

Por enquanto é só isso. O Blog será diariamente atualizado, embora o número de postagens por dia não possa ser garantido, é claro. Espero que gostem e, se tiverem qualquer tipo de sugestão, crítica ou comentário, podem usar também o e-mail blogf1grandprix@hotmail.com. Obrigado pela visita e volte sempre!

5 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que vi até agora, o site está bem bacana. Gostei, tente continuar assim

Anônimo disse...

falta falar um pouco mais sobre stock car e categorias brasileiras. Da fórmula truck, por exemplo, tu gosta? Tem q falar sobre essas coisas tb tudo bem q nesse fim de semana não teve corrida mas mesmo assim ve se arruma alguma coisa pra comentar...

Anônimo disse...

dá pra ver q vc colou um texto em cima dessa bandeira eheheh

Speeder76 disse...

Cheguei agora a este blog e vejo que está bem feito. Por causa disso, vou colocar o teu link no meu. Espero que retribuas a visita.

Um abraço do outro lado do Atlântico!

Felipe Maciel disse...

Está mandando bem no blog. Parabéns, é um começo excelente!

Boa sorte com a página

Abs
Felipe Maciel
[blogf-1.blogspot.com]