terça-feira, 19 de junho de 2007

Blog do Yuji Ide

Não é esse o nome, mas bem que podia ser. Afinal, já se passaram sete etapas do mundial de Fórmula 1 de 2007, e só agora essa mente brilhante daqui resolveu lançar seu pequeno espacinho. Atrasado, como sempre, mas não tem problema.

Antes de tudo, me apresento. Sou carioca e estudante de Comunicação numa grande universidade da Cidade Maravilhosa. Tentei ser um piloto de kart. Não consegui. Logo, poderia ser chamado de piloto de corridas fracassado fracassado. Porque nem ao estágio do fracasso consegui chegar. O máximo que alcancei foi perder um campeonato de kart indoor amador, quando tinha quinze anos. Perdi para uma garota. Puta trauma de adolescência. Mas isso é assunto para outro post...

Nesse pequeno recanto falarei não somente de Fórmula 1, mas também das outras maiores categorias do automobilismo e motociclismo mundial. Uma tarefa um tanto improvável para alguém que, aos dezoito anos, ainda não aprendeu a andar de bicicleta e enfreta enormes, gigantescas dificuldades quando tenta parar o carro numa vaga qualquer (dois meses de carteira e nenhum, nenhuma avanço até agora...). Mas gosto de me definir como um daqueles que contraiu, nas palavras de Jackie Stewart, "essa doença que se apossa de você e não o libera nunca mais".

Por enquanto fico por aqui. Daqui a pouco volto com o que foi notícia no mundo da velocidade nessa pacata terça-feira, 19 de junho de 2007. O dia em que comecei meu blog. Ual.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte no blog então

Anônimo disse...

tu foi foi mias lento que o yuji ide se eu não me engano o japa correu as cinco primeiras corridas do campeonato kkkkkkkk

Speeder76 disse...

Bem vindo! Espero que continues este blog por muito tempo. É bom saber que há mais tipos como tu a escrever sobre este desporto maravilhoso.

Um abraço, do outro lado do Atlântico!