Fiz minha pesquisa de campo e levantei alguns dados sobre o obscuro piloto alemão que participou dos testes coletivos da GP2, ontem. Pelo que entendi, ele é o líder da Fórmula Renault 2.0 Italiana. Disputa, também, o certame europeu da categoria. À primeira vista, não parece um mau piloto.
O mais interessante, porém, é que ele faz parte do Toyota Young Drivers Program, que eu julgava esquecido depois que nenhum dos primeiros participantes foi aproveitado pela escuderia japonesa na Fórmula 1. Já é um belo começo. Além disso, Waldschmidt ainda é muito novo : vai fazer dezonove anos semana que vem, no dia 28. Seu site está disponível em três línguas, o que já denota uma assessoria de imprensa inteligente (vale lembrar que o endereço de Rubinho, por exemplo, só tem como opções português e inglês).
É verdade que Henki foi só o vigésimo-terceiro nos testes coletivos de ontem. Mas tenho o palpite de que ainda poderemos ouvir muita coisa a seu respeito.
Em tempo: alguém consegue imaginar o Galvão pronunciando o nome dele numa corrida?
3 comentários:
Nossa o nome desse cara é realmente complicado...
Gostei do desenho do capacete. Já começou bem ehehehe
kkkkkkkkkkkkk gãlvão nunca vai saber pronunciar o nome desse cara. Ele já enche o saco com o Kubitsa imagina o que ele vai ficar falando se esse cara chegar na fórmula-1
Postar um comentário