quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Será que Vettel vai vencer com a Red Bull em 2009?

Mark Webber que se cuide.

Porque seu novo companheiro na Red Bull em 2009, Sebastian Vettel, chega prometendo muito.

É verdade que o australiano não é um piloto bobo. Em sua carreira, dominou companheiros de equipes como Pizzonia, de la Rosa, Rosberg e Coulthard - embora este último tenha dado um trabalho inesperado na temporada passada.

No ano que vem, porém, Webber terá o maior desafio da carreira.

Seu novo parceiro Vettel chega com potencial de levar a Red Bull às vitórias na próxima temporada. É uma tarefa difícil, mas nada impossível. Se o engenheiro Adrian Newey acertar a mão no carro de 2009, o alemão periga fazer um campeonato semelhante ao de Kubica neste ano.

Na Toro Rosso, Vettel já conquistou todo o time. O chefe Gerhard Berger, por exemplo, garante que o alemão vai ganhar um título em algum momento da carreira .

Assim como Berger, muitos acreditam que o sucesso de Vettel é apenas questão de tempo. Portanto, olho no alemãozinho no ano que vem.

Se ele surpreender e arrebatar um triunfo numa loteria de Mônaco ou num temporal de Spa, por exemplo, não digam que não avisei.

5 comentários:

Leandrus disse...

Eu estou apostando muito no Vettel para o ano que vem. Até porque andar bem, muitas vezes perto dos pontos e segurando a pressão dos adversários ,com uma Toro Rosso não é para qualquer um.

Ateh!

Anônimo disse...

O Vettel tem ido bem, é bom nas classificações, mas um piloto que, assim como o Massa, amadureceu esse ano foi o Webber. Uma boa perspectiva para a RBR o ano que vem. E o Nelsinho, que ninguém dava mais nada, tem mais que o dobro dos pontos do Vettel, que não é estreante (já é o segundo ano do Sebastião).

Paulo Maeda ™ disse...

Gosto do jeito do Vettel, ele é dakeles pilotos "espertos","malandros". Se ele for tão ousado como um Montoya por exemplo, terá um grande futuro msm, e q se cuide Webber (nunca fui com a cara dele).

Anônimo disse...

Eu creio definitivamente em um milgare de Vettel com a RBR ano que vem. Ele pode vencer em um curto espaço de tempo. Webber, se cuida!

Anônimo disse...

Epa... é milagre! Milgare é a avó!