segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Alonso vai deixar Rubinho sem emprego?

É isso o que pode acontecer caso o espanhol se transfira para a Honda em 2009, uma possibilidade que vem ganhando cada vez mais força.

Se Alonso realmente assinar com a equipe japonesa, Rubinho seria inevitavelmente sacrificado.

Embora esteja à frente de Button nesta temporada, o brasileiro não tem dentro da equipe o mesmo crédito do inglês. Não é que Rubinho não mereça um lugar na Honda. Mas, se a equipe precisar abrir mão de um dos três, o veterano provavelmente seria o escolhio.

Seu destino em 2009 é uma incógnita. Mas a antes improvável possibilidade de assinar com a Toro Rosso não é descartável. Gerhard Berger procura um piloto experiente e um novato promissor. O veterano pode ser Rubinho, caso Bourdais não continue na equipe. E o estreante mais comentando nos últimos tempos vem sendo Bruno Senna...

Alguém aí já imaginou uma dupla Rubinho-Senninha na Toro em 2009?

5 comentários:

Anônimo disse...

E gostaria de ver essa dupla apesar de não saber se é cedo p/ senninha entrar na formula 1.
E eu gosto do Rubinho. Acho q. se ele tiver um carro competitivo e um companheiro de equipe (não uma escolha entre favoritos como era o caso como alemão) acredito em vitorias e disputa por título.

Thiago Fagnani disse...

Sensacional ver essa dupla!!!!!
Seriauma grande emoção para o Brasil!! pelo meonso para mim!!

abraços

www.esportejornalismo.blogspot.com

Paulo Maeda ™ disse...

É uma pena um piloto com tanta experiência como o Rubinho passar por uma situação destas, mas como o dinheiro sempre falou alto na F1. Seria msm legal ver essa dupla na Toro Rosso. Tomara que dê certo. Acompanho automibilismo há um bom tempo, e não descartaria uma ida do Rubinho pra Indy (quem sabe, ele siga o caminho de Émerson Fitipaldi, Gil de Ferran entre outros)

Bem legal seu blog cara, vou favoritar ele no meu.

Flw

Anônimo disse...

Alonso vive reclamando que o carro da Rennault não dá pra brigar por posições maiores que um sexto lugar...Se fosse pra Honda então, o cara ia fazer besteira, pois nem ia passar pro Q3 nas classificações...

Grid GP disse...

Uma dupla de brasileiros na mesma equipe seria ótimo, mas acho que a possibilidade real disso é pequenaa.

Bruno até tem chances na Toro Rosso, mas Rubinho acho difícil.

E, para dizer a verdade, não sei se o cartaz de Button com a equipe anda tão em alta assim. Mas também acho que ele seria o preferido.

Abraços. Parabéns pelo blog.

Fábio