Tudo fica como está na Renault.
A equipe francesa anunciou nesta quarta aquilo que todos já sabiam: Fernando Alonso e Nelsinho Piquet renovaram contrato e permanecem na próxima temporada como titulares da escuderia.
O contrato do brasileiro tem só mais um ano de duração. Ou seja: agora é matar ou morrer.
Em 2009, Nelsinho precisa provar que merece um lugar na Fórmula 1.
Nas categorias de base, ele sempre teve melhor desempenho em seu segundo ano. Resta torcer para que a história se repita na F-1.
A permanência de Alonso já era esperada, mas a novidade foi o tempo de duração do novo contrato do espanhol.
O compromisso vai até o fim de 2010, mas provavelmente tem um cláusula de desempenho que a Renault não quis revelar no comunicado oficial.
Alonso sonha com a Ferrari. Entretanto, as portas de Maranello permanecem fechadas e só devem se abrir mesmo no fim de 2010.
Mas, se algo aparecer antes disso, o bicampeão estará preparado.
Por hora, Alonso joga suas fichas na evolução da Renault.
Se a equipe francesa mantiver o ritmo das provas finais deste ano, não se engane.
Alonso seria candidato ao título de 2009.
A equipe francesa anunciou nesta quarta aquilo que todos já sabiam: Fernando Alonso e Nelsinho Piquet renovaram contrato e permanecem na próxima temporada como titulares da escuderia.
O contrato do brasileiro tem só mais um ano de duração. Ou seja: agora é matar ou morrer.
Em 2009, Nelsinho precisa provar que merece um lugar na Fórmula 1.
Nas categorias de base, ele sempre teve melhor desempenho em seu segundo ano. Resta torcer para que a história se repita na F-1.
A permanência de Alonso já era esperada, mas a novidade foi o tempo de duração do novo contrato do espanhol.
O compromisso vai até o fim de 2010, mas provavelmente tem um cláusula de desempenho que a Renault não quis revelar no comunicado oficial.
Alonso sonha com a Ferrari. Entretanto, as portas de Maranello permanecem fechadas e só devem se abrir mesmo no fim de 2010.
Mas, se algo aparecer antes disso, o bicampeão estará preparado.
Por hora, Alonso joga suas fichas na evolução da Renault.
Se a equipe francesa mantiver o ritmo das provas finais deste ano, não se engane.
Alonso seria candidato ao título de 2009.
4 comentários:
Já que Piquet ficou, q ele faça uma boa temporada em 2009. Uma pena pro di Grassi, uma porta que se fecha.
Trocar Nelsinho por Di Grassi seria a tal de troca de seis por meia dúzia. Que fique com o seis que já tem um ano de experîência.
Caso a Renault continue nesta linha de evolução,Alonso será sim um candidato ao título até porque a equipe não dividirá pontos entre seus pilotos. Nelsinho será o segundo piloto e não disputará posição com Alonso, como fez Hamilton em 2007 lhe tirando com isso o título.(seria o mesmo em vice-versa)
A McLaren também tem esta enorme vantagem de ter primeiro e segundo piloto.Em 2007 teria sido campeã com antecedência sem disputa interna.
A grande prejudicada para 2009 será a Ferrari, onde seus pilotos disputam em igualdade de condições e com isso divide pontos que pode no final da temporada custar o título.
Se o objetivo da Ferrari é o título, seria racional ter apenas um destes (Kimi ou Massa) e um outro apenas médio.
Piquet não merece o lugar que tem na F1. Já Alonso com essas novas regras para 2009... sei não mas acho que dá ele!!!
E ai,
Não sabia que esse Blog era seu Gustavo, já tinha vindo varias vezes aqui e não me toquei que era você que pilotava ele.
Você esta de parabens, o Pit Stop é demais!!
P.S. Você leu a história no meu Blog? Tem uma pequena divergência da sua. Pino não é irmão de Vittorio, ele era somente o mecânico. Quem dirigia o carro, esse sim era irmão de Vittorio. Era o Ernesto 'Tino' Brambilla. Qualquer dúvida pode falar comigo
Abraços e novamente parabéns pelos dois trabalhos
Postar um comentário