terça-feira, 2 de setembro de 2008

Raikkonen é o favorito em Spa

Se Massa tem algo de especial com a pista da Turquia, onde venceu nos últimos três anos, Raikkonen parece ser o mestre do fabuloso circuito de Spa-Francorchamps.

O finlandês vive péssima fase, mas é indicado pela maioria como o favorito para a prova belga.

E pelo escriba deste Blog também.

Até Massa admite que Raikkonen será muito difícil de ser batido na Bélgica. Desde 2004, o finlandês é invencível na pista de Spa. Já venceu com McLaren e Ferrari, na chuva e no seco.

Dessa vez, entretanto, a situação é diferente. Como o próprio Raikkonen disse, a vitória em Spa é "mais importante do que nunca".

Na pista onde sempre se deu bem, Raikkonen tem a última chance de mostrar que ainda tem condições de levar o caneco deste ano.

Se repetir as atuações burocráticas das últimas provas, é bem provável que a Ferrari decida priorizar Massa de uma vez por todas a partir do GP da Itália.

A pressão sobre Raikkonen é imensa.

Está na hora de provar porque é conhecido como o "Homem de Gelo".

7 comentários:

Vitor disse...

Fala Gustavo, beleza? Kimi será uma parada dura, afinal creio que ele fará de tudo para tentar recuperar o seu espaço e não ser desprezado pela Ferrari!

Mudando um pouco de assunto, elegi o seu blog como um dos meus favoritos em uma espécie de prêmio que está rolando entre os blogs! Se quiser, dá uma olhadinha lá no Motor Haus e participe da brincadeira também!!

Ah, e valeu pelas matérias lá no PitStop!

Abraço!

kimi_cris disse...

Esta é uma altura decisiva para Raikkonen, se vencer ainda pode ter a mesma sorte do que o ano passado, mas se não vencer pode pensar em começar a ajudar Massa no campeonato.

Abraço!

Kimi_Cris

Anônimo disse...

Kimi pode ser uma grande pedra no sapato para Massa em Spa, mas eu não acredito q ele conseguirá reverter sua situação. Já está mais do que na hora da Ferrari decidir seu rumo na temporada.

Anônimo disse...

Olha, Gustavo...

De nada vai adiantar ganhar em Spa se Massa e Hamilton subirem ao pódio. Vai apenas reduzir um pouco a diferença.

Kimi tem que ganhar a corrida e torcer pros 2 não completarem ou, no máximo, marcarem 2 o 3 pontinhos.

Mas com o andar da carruagem, acho que o Kubica sai de Spa na frente do Kimi.

Abraços!

De Gennaro Motors disse...

olá amigo,

visite meu blog:

www.degennaromotors.blogspot.com

Neste ultimo final de semana meu irmão esteve em MONZA (Italia) para ver o treino de testes da F1. Tenho fotos, gostaria de realizar uma materia?

Anônimo disse...

o importante é a ferrari chegar na frente da mcLaren

Leandrus disse...

Gustavo, se puder, depois passa lá no meu blog. Ateh!