quinta-feira, 22 de maio de 2008

Post em OFF - O verdadeiro Tricolor

Amigos, difícil descrever o que se passou na noite desta quarta-feira no Maracanã. Até agora, o efeito da espetacular vitória do meu Fluminense ainda não passou. Nem eu acreditava mais quando o São Paulo empatou o jogo, já na metade do segundo tempo. Mas o Fluminense não é um clube qualquer. E os 80.000 torcedores presentes ao Maraca - eu entre eles! - perceberam que restava uma chance. Deu-se o milagre, ao melhor estilo Fluminense: no finalzinho, chorado, quando a torcida adversária já contava vitória.

Como bem dizia Nelson Rodrigues: "Tricolor, de verdade, só existe um. O resto... é time de três cores".

Aos são-paulinos, aquele abraço:



Em virtude do jogo entre Fluminense e São Paulo, o Blog pede permissão para não falar de esporte a motor no dia de hoje. Voltamos com a programação normal nesta quinta-feira, comentando os primeiros treinos do G.P. de Mônaco. Até!

12 comentários:

Gui Vieira disse...

Épico!! Sou rubro-negro mas não pude deixar de torcer pelo Flu. Estava na hora de os cariocas darem o troco nos paulistas. O Bota já tinha ganhado do Timão terça e agora veio essa brilhante vitória. Não sei se vou manter a torcida pelo Flu até o final da Libertadores mas ontem comemorei muito. Parabéns Gustavo e torcida do Flu, mereceram!!!

Gui Vieira disse...

Épico!! Sou rubro-negro mas não pude deixar de torcer pelo Flu. Estava na hora de os cariocas darem o troco nos paulistas. O Bota já tinha ganhado do Timão terça e agora veio essa brilhante vitória. Não sei se vou manter a torcida pelo Flu até o final da Libertadores mas ontem comemorei muito. Parabéns Gustavo e torcida do Flu, mereceram!!!

Leandrus disse...

Fiquei com raiva vendo o jogo ontem. Porém, não foi porque estava torcendo contra o Flu (até pq não gosto de nenhum dos 2 times), e sim porque lembrei do descaso do Flamengo no jogo contra o América-MEX em pleno Maracanã. O jogo de ontem foi uma aula de dedicação, raça e entrega. O Flu está de parabéns.

OBS: E graças a Deus hoje é feriado, porque o que eu ia ouvir sobre o Fluminense na faculdade hoje, né brincadeira não...

Anônimo disse...

Foi legal, torci como nunca para que o Fluminense fizesse o terceiro, apesar de não acreditar que minha torcida virasse realidade, parabéns ao Fluminense!

Abraço,
Nelson

Anônimo disse...

O futebol às vezes é injusto, mas ontem premiou a equipe que mais lutou e que jogou pra frente em busca da vitória.

Vitória maiúscula do tricolor carioca!

Haja coração!! Tem mais que comemorar muito.

PS1)Parece que o gol salvador veio do mesmo lado das dramáticas conquistas de 83/84 sobre o fla e sempre nos momentos finais.

PS2)Encarar o Boca e a seguir o Manchester... pois é, sonhar não custa nada, Guga.

Saudações Vascaínas!!!

Marcos Antonio disse...

O Fluminense mostrou garra e vontade e deu uma aula pro time do flamengo que adora usar salto alto.Sou flameguista doente,mas tenho que me curvar a superação do time tricolor.Parabéns e se pegar o América do México,cuidado com Cabañas!rsrsrs

Abraços!

Anônimo disse...

E eu que tanto encho teu saco com as gozações em cima do flu não poderia deixar de aparecer nestes coments sobre o jogo.
SÓ PARA DIZER QUE QUALQUER TIPO DE PARABÉNS QUE EU PUDER DAR É POUCO!
UM VERDADEIRO ESPETACULO DE FUTEBOL.
Valeu!

Felipe Maciel disse...

O Groo fez uma piada sua na gravação da Rádio OnBoard por conta do jogo. Lendo esse post, acho que ele acertou em cheio
kkkkkkk

Postei a quinta edição no blog e já enviei pra você por email.

Sobre o jogo, eu estava torcendo para o São Paulo e levei a pior. Quero comentar muito não. :(

Abs

Blog F1 Grand Prix disse...

Amigos, obrigado por todos os comentários! Eu realmente não consegui resistir... era impossível não falar do meu Fluzão. Que agora venha o Boca!

Grande abraço a todos!

Gustavo Coelho

Anônimo disse...

Afff, eu não sabia que você era fluminense...... pra mim que sou Tricolor do Morumbi foi a coisa mais horrível do mundo, tanto quanto a final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro........ mas se cuida que o Boca vem aí, e é LDU campeã !!!!

Priscilla Bar disse...

É Gustavo,

GRAÇAS A DEUS SOMOS TRICOLORES!!!

Vi o jogo pela internet com narraçao colombiana, com um fuso de +4hs aqui...Vc acredita?!Mas enfim...
Tudo vale a pena pela Flu.

Saudaçoes tricolores e que venha o Boca...

Anônimo disse...

ah, então vc também é tricolor... saudações, camarada!