sábado, 2 de agosto de 2008

Honda realmente quer Alonso

"Alonso é o único totalmente completo", diz Ross Brawn. "Se ele vier, nossa equipe pode se tornar vencedora", completa Nick Fry. Pelo visto, a Honda caiu de cabeça na briga para contar com Alonso em 2009. A imprensa européia garante que a escuderia japonesa já ofereceu um cheque em branco para o bicampeão. O problema é o tempo do compromisso: dois anos, no mínimo.

Agora, o cenário é simples: se Raikkonen deixar a Fórmula 1 no fim do ano que vem, Alonso permanece mais uma temporada na Renault e vai para a Ferrari em 2010. Ao menos, é isso que está na sua cabeça.

Mas, caso o finlandês decida continuar pelos lados de Maranello, Alonso vai precisar fazer outra escolha. Sem espaço na Ferrari - e muito menos na McLaren - suas opções seriam Honda e Renault.

Isso por enquanto.

Porque nada impede que BMW e Toyota também entrem na disputa. A Red Bull saiu fora da briga ao fechar com Webber e Vettel, mas Alonso terá de novo quase metade do grid disposto a contar com seus serviços.

Mais uma vez, a temporada de especulações da Fórmula 1 será agitada. Até que Raikkonen faça sua escolha, mais boatos devem pipocar por todos os lados.

10 comentários:

Unknown disse...

Parece que vamos ter a segunda parte da novela "Para Onde vai Fernando Alonso" e com muitos capítulos heheheh

Anônimo disse...

Olá Gustavo!
Parabéns pelo novo trabalho, no Pit Stop e também no blog. Continuarei acompanhando-o, em ambos espaços. Boa sorte e abração!

Unknown disse...

muito bacana o pit stop, já coloquei un link no blog

ALonso pode esperar mais um ano na renault, ou optar pela Toyota, mais a Honda?
olha ~´o o rubinho, soterrou a sua carrera entrando na honda

os japoneses estão comecando a melhorar , mais ainda falta muito pra o efeito ross Brown mexer na tabela

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hiarbas disse...

Hola a todos.

Alonso creo que se quedara en Renault otro año mas, para luego saltar a Ferrari. El tema esta en si Kimi renueva o no, dicen que renovará por dos años, si es asi, Alonso podria irse a Toyota, que está haciendo carreras muy interesantes, aunque Flavio tiene algo que convence a todo el mundo.

Marcos Antonio disse...

é,Vamos ter a nova temporada da série:"Pra onde vai Alonso?" aiai...

Anônimo disse...

A Honda prometia bastante para esse ano. Com a entrada do Ross Brown, os pilotos, e os dirigentes da equipe afirmavam que a equipe não saltaria para a frente do grid, mas melhoraria. O que vejo é a Honda brigar com a Force India pelas últimas posições. Duvido que a equipe salte do 9° lugar do ranking para o 3° próximo ano...

A Toyota e até mesmo a BMW são incógnitas...

A Rennault seria, teoricamente, o lugar mais 'seguro' pra Alonso não afundar sua carreira em 2009...

Anônimo disse...

Olha Gustavo, você deveria começar a colher um 'material' pra fazer um post especial (ou mesmo no site PitStop) sobre o KERS, que será usado próximo ano.
Acho que muitos espectadores, como eu, devem ter lido uma palavra ou outra relacionada a isso, mas não sabem ao certo como isso será utilizado nos carros, e quais vantagens e desvantagens isso trará...

Abraço

Leandrus disse...

Eu ainda não vejo o Alonso tendo muita disposição para desenvolver uma decadente Honda. Vamos ver o que acontece...

OBS: Gustavo, fiquei sem visitar blogs (incluindo o seu, rs) por alguns dias e perdi a estréia do Pit Stop. Sorte neste site (vou adicioná-lo na minha lista de favoritos)e mostre lá o bom trabalho que vc faz neste blog.

Ateh!

Esteban Crustille disse...

Para nosotros el domingo de formula uno fue espetacular.
Con la gran frustación del brasileño Massa y los brazucas en geral.
Un saludo
Esteban crsutille