segunda-feira, 18 de agosto de 2008

As férias de Hamilton

É verdade que ele estava de férias.

Mas o que Lewis Hamilton andou fazendo nas últimas semanas é algo que deve estar preocupando o chefe Ron Dennis.

Junto com a namorada Nicole Scherzinger - uma das integrantes das Pussycat Dolls - o inglês passou alguns dias curtindo a noite em Los Angeles e depois ainda deu uma esticadinha no balneário de Ibiza. Foi visto em mais de uma festa e acabou até perseguido por paparazzi.

Não parece ter passado do limite em momento algum, mas certamente não deve ter tido tempo para relaxar.

Enquanto isso, seus adversários usaram o intervalo entre Hungria e Valência para descansar e recarregar as baterias. Fisichella viajou de iate, Kovalainen correu de kart na Finlândia, Glock venceu corrida nos Estados Unidos e Rosberg passou duas semanas aprimorando o preparo físico nos Alpes suíços.

Não há nada de errado em Hamilton querer se divertir. Mas, se já não bastasse ter os tablóides americanos em seu pé, agora Hamilton pode ficar com a mídia americana especializada em celebridades no seu encalço.

O inglês precisa ter consciência de que há muita gente preparada para acabar com seu mundo a qualquer pequeno deslize.

2 comentários:

Leandrus disse...

Consciência? Sempre achei que as declarações de Hamilton mostravam que ele é uma pessoa meio teimosa e que às vezes parece não se preocupar muito com o que faz ou com o que diz. Mas ele é jovem e tem tempo para amadurecer...

Marcelonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.