quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Transmissão do GP da Europa ainda indefinida

A assessoria de imprensa da TV Globo ainda não informa se a emissora vai priorizar as Olimpíadas ou a Fórmula 1 neste fim de semana.

Na semana passada, a previsão era de que terça-feira a grade de programação estaria pronta, mas até agora ainda não houve uma definição.

Se a seleção feminina de vôlei passar para a final, a transmissão no sábado deve ser dividida, com privilégio para a final.

Difícil mesmo é adivinhar o que vai acontecer no domingo.

Porque a TV Globo não tem os direitos de transmissão das Olimpíadas de 2012. A cerimônia de encerramento obviamente vai promover os Jogos de Londres e fica difícil imaginar a Globo dando espaço para um evento que será da concorrência.

Por outro lado, a festa de encerramento é, em tese, mais relevante para a maioria do público do que a Fórmula 1, embora o campeonato deste ano já esteja em fase decisiva.

A resposta sobre a transmissão de domingo chega, no máximo, até sexta. Esse é o prazo para a programação entrar no site oficial.

O mais provável, entretanto, é que já amanhã os meios de comunicação sejam avisados da decisão.

Estou esperando e gentilmente cobrando uma decisão da Globo. Assim que sair, espero ser um dos primeiros a passar essa informação a vocês.

Por hora, não há nada a fazer. A não ser esperar.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Capelli afirmou que terá corrida em seu blog...

Marcelonso disse...

Salve Gustavo

Caso a Globo não transmita ,temos outras opções.Pelo PC o audio da bandnewsFM é muito bom e as imagens vários links,confira alguns

www.mikesf1.890m.com/simulcastPlayer_02.swf

www.stream.ra1kkonen.com/simulcastPlayer_02.swf

abraço

Blog F1 Grand Prix disse...

Saraiva e Marcelo,

Muito obrigado pelas dicas!

Grande abraço,

Gustavo Coelho