sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Imagens dos testes em Valência

Esta sexta-feira será bastante corrida para o escriba do Blog, que não terá tempo para atualizar esta página com o cuidado devido.

Para não deixar o espaço sem novidades, deixo você com uma série de vídeos postada no YouTube com imagens dos testes desta semana, em Valência.

Vale observar alguns detalhes interessantes como o total descompromisso dos pilotos em obedecer a linha branca dos boxes e a recorrente dificuldade de Rubinho de se entender com o sistema de largada de seus carros.

No ano passado, ele ficou parado na largada dos GPs de Austrália, Turquia e Bélgica. Testando em Valência, cometeu um erro semelhante, como se percebe no início do vídeo abaixo:



No vídeo a seguir, o destaque é a estreia de Fernando Alonso na Ferrari e a presença marcante dos torcedores ao redor do autódromo:



Já o vídeo abaixo mostra o tal capacete preto que Felipe Massa experimentou na terça-feira e traz em detalhes como está o desenho do novo difusor da Ferrari:



Para quem tem mais tempo, vale a pena conferir os outros oito vídeos sobre os testes de Valência postados no YouTube pelo mesmo usuário que fez as imagens acima.

Tomara só que a Formula One Management não retire esses vídeos do ar...

Um comentário:

dolce sport live disse...

Felippe Massa is not good food a la title!