Ainda não há nada anunciado, mas o sentimento geral na Fórmula 1 é de franco otimismo sobre as chances de a "ex-Honda" correr em 2009.
Nesta quinta-feira, uma reportagem do site Grand Prix chegou a afirmar que a equipe já teria fechado contrato com Bruno Senna e Jenson Button para este ano.
O brasileiro negou qualquer acordo.
O site Grand Prix, porém, é um dos veículos de maior credibilidade na Inglaterra.
Foi o primeiro a noticiar, inclusive, a saída da própria Honda em dezembro do ano passado.
Portanto, a reportagem desta quinta-feira é um bom presságio.
Apesar de Bruno Senna não ter sido contratado ainda, as coisas estão se encaminhando.
Pelo visto, a "ex-Honda" terá motores Mercedes, cedidos a um preço razoável, comando de Ross Brawn e Nick Fry, além de suporte financeiro da... Honda.
Sim, isso mesmo.
A montadora concluiu que é mais barato manter a equipe em funcionamento durante certo tempo do que arcar com todas as demissões de funcionários.
Assim, a "ex-Honda" está mais perto de viajar para o GP da Austrália, mas o árduo trabalho do time está só no início.
O dinheiro só é suficiente para esta temporada, e olhe lá.
Além disso, os testes que a equipe perdeu vão fazer diferença.
De qualquer maneira, apenas o fato de começar o campeonato já é boa notícia para a equipe.
Pelo visto, a Fórmula 1 felizmente terá mesmo 20 carros no grid em 2009.
Nesta quinta-feira, uma reportagem do site Grand Prix chegou a afirmar que a equipe já teria fechado contrato com Bruno Senna e Jenson Button para este ano.
O brasileiro negou qualquer acordo.
O site Grand Prix, porém, é um dos veículos de maior credibilidade na Inglaterra.
Foi o primeiro a noticiar, inclusive, a saída da própria Honda em dezembro do ano passado.
Portanto, a reportagem desta quinta-feira é um bom presságio.
Apesar de Bruno Senna não ter sido contratado ainda, as coisas estão se encaminhando.
Pelo visto, a "ex-Honda" terá motores Mercedes, cedidos a um preço razoável, comando de Ross Brawn e Nick Fry, além de suporte financeiro da... Honda.
Sim, isso mesmo.
A montadora concluiu que é mais barato manter a equipe em funcionamento durante certo tempo do que arcar com todas as demissões de funcionários.
Assim, a "ex-Honda" está mais perto de viajar para o GP da Austrália, mas o árduo trabalho do time está só no início.
O dinheiro só é suficiente para esta temporada, e olhe lá.
Além disso, os testes que a equipe perdeu vão fazer diferença.
De qualquer maneira, apenas o fato de começar o campeonato já é boa notícia para a equipe.
Pelo visto, a Fórmula 1 felizmente terá mesmo 20 carros no grid em 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário