Oito centésimos.
Foi essa a diferença de Hamilton para Massa nos treinos desta sexta em Cingapura. O inglês terminou como o mais rápido do dia, seguido de perto pelo brasileiro.
Já que estamos em época de eleição, eis aí um "empate técnico".
As primeiras atividades no novo e belíssimo circuito de rua asiático de nada serviram para saber quem vai se dar melhor na classificação e na corrida.
Continua tudo totalmente indefinido.
Prova disso é que Raikkonen fechou o dia com o melhor tempo nos dois primeiros setores, na única volta que parece ter feito a toda velocidade. O problema é que o finlandês pegou tráfego na parte final da pista, perdeu terreno e finalizou apenas em quinto.
De qualquer maneira, mostrou o potencial da Ferrari.
Por outro lado, a McLaren liderou o dia com Hamilton e também tem espaço a evoluir.
Difícil, muito difícil cravar que vai se dar melhor daqui para frente.
Fácil mesmo é afirmar que a prova de Cingapura, em condições normais, será uma grande procissão.
A pista é linda, o cenário é exuberante, mas o circuito não tem nenhum ponto de ultrapassagem.
A não ser que chova ou que o safety car entre na pista, a corrida certamente será tão chata quanto o GP da Europa, no também badalado circuito de rua de Valência.
Por causa da dificuldade de troca de posições na pista, a classificação de amanhã será fundamental.
Hamilton e Massa, os dois que disputam o título, devem partir bem leves para lutar pela pole.
E quem sair de primeiro já tem meio caminho andado para a vitória.
Foi essa a diferença de Hamilton para Massa nos treinos desta sexta em Cingapura. O inglês terminou como o mais rápido do dia, seguido de perto pelo brasileiro.
Já que estamos em época de eleição, eis aí um "empate técnico".
As primeiras atividades no novo e belíssimo circuito de rua asiático de nada serviram para saber quem vai se dar melhor na classificação e na corrida.
Continua tudo totalmente indefinido.
Prova disso é que Raikkonen fechou o dia com o melhor tempo nos dois primeiros setores, na única volta que parece ter feito a toda velocidade. O problema é que o finlandês pegou tráfego na parte final da pista, perdeu terreno e finalizou apenas em quinto.
De qualquer maneira, mostrou o potencial da Ferrari.
Por outro lado, a McLaren liderou o dia com Hamilton e também tem espaço a evoluir.
Difícil, muito difícil cravar que vai se dar melhor daqui para frente.
Fácil mesmo é afirmar que a prova de Cingapura, em condições normais, será uma grande procissão.
A pista é linda, o cenário é exuberante, mas o circuito não tem nenhum ponto de ultrapassagem.
A não ser que chova ou que o safety car entre na pista, a corrida certamente será tão chata quanto o GP da Europa, no também badalado circuito de rua de Valência.
Por causa da dificuldade de troca de posições na pista, a classificação de amanhã será fundamental.
Hamilton e Massa, os dois que disputam o título, devem partir bem leves para lutar pela pole.
E quem sair de primeiro já tem meio caminho andado para a vitória.
3 comentários:
a diferença de 3 a 4 décimas de sexta foi pra só uma décima hoje sábado. mais no setor 2 que tem o único espaço pra ultrapassagem, a mclaren está mais rápida
E deu Massa.
Tomara que a procissão siga o Felipe até o fim!! Que metáfora, ein?!!
Um abraço.
Nao adianta nada.O Massa deu aula de pilotagem hoje,POLE!!!Depois que o Shumi iniciou a verdadeira lapidacao do brilhante Felipe,nao vai ter mais para ninguem.
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