sexta-feira, 1 de agosto de 2008

IMPORTANTE - Mudanças no formato do Blog

Amigos: como eu havia adiantado ontem, o Blog F1 Grand Prix vai passar por mudanças significativas no seu formato.

Por causa da estréia de Pit Stop, não faz sentido ficar repetindo conteúdo em dois sites diferentes. Assim, a partir de amanhã, o Blog passa a ser um espaço apenas de opinião, enquanto a parte informativa fica a cargo de Pit Stop.

Ao contrário do que acontecia até hoje, o Blog será atualizado várias vezes ao dia, em posts mais reduzidos e de caráter mais informal. Sempre que uma notícia fresquinha sair em Pit Stop, o comentário é publicado aqui, com o link direto para a matéria.

Como de costume, a opinião de vocês é de extrema importância. Conto com a participação de vocês, tanto aqui quanto lá no Pit Stop.

Por enquanto, é só. Vamos ver se vai dar certo.

E antes que eu me esqueça:

Depois do que fez nos treinos, Hamilton dificilmente perde essa pole.

O resultado de Nelsinho foi animador, mas tudo vai depender da estratégia da Renault. Se a equipe francesa colocar o brasileiro leve, Nelsinho briga até por uma vaga na primeira fila. Mas, depois de ficar para trás hoje, duvido que Alonso vai querer tomar tempo do brasileiro de novo.

A Ferrari? Nem a bigorna salva.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom, eu preferia o formato antigo do blog. Tipo, eu prefiro a praticidade dos blogs sendo que é só descer a página e ir lendo as notícias. Com o formato de site do pit stop, assim como é na maioria dos sites, tem que clicar nos links para abrir a página, as vezes assim fica meio demorado e normalmente algumas notícias passam batido. Mas é claro que eu vou continuar acessando tanto o blog quanto o pit stop.

E será que vc não vai acabar ficando sem novas idéias para os 5+ do pit stop? Pelo que está no site, a seção será publicada nas terças e quintas, e vc publicou toda a seção de uma só vez! Tipo, vc vai ter que colocar dois temas diferentes a cada semana, uma hora as ideias vão acabar né? Não seria melhor publicar como era antes? Com uma parte de cada vez?

Abraço

Blog F1 Grand Prix disse...

Letobus,

Obrigado pela mensagem! É muito importante para mim saber a opinião dos meus leitores. Entendo a questão da demora para abrir o link, mas isso não tenho como resolver. De qualquer maneira, vou dar uma rápida explicação sobre a notícia sempre que escrever no Blog também - não será apenas diretamente o comentário, entende? Sobre o 5+: acho que dá para pescar várias idéias sim. Tem muito assunto para falar. Se não der certo, voltamos para o modelo que já era seguido aqui no Blog antigamente.

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Anônimo disse...

Oi Gustavo,

Fiquei sabendo da notícia só agora - sim, sou super atrasada, hehehe - mas de qualquer forma passei para deixar meus parabéns!

1º, por vc ter aceitado esse desafio e por ter colocado um site bem legal no ar - pelo pouco que vi está show!

2º, por continuar alimentando o blog com conteúdo opinativo, essa parte eu acho a mais legal, afinal, blogs são mais pessoais e vc pode falar o que quiser, né?

Boa sorte no novo projeto, tenho certeza que será um sucesso!

Beijos