quinta-feira, 31 de julho de 2008

Post em OFF - Com vocês... Pit Stop



Amigos do Blog: aí está a surpresa que eu vinha prometendo a vocês desde a semana passada.

Aceitando o gentil convite do jornalista Sidney Rezende - âncora da rádio CBN e da GloboNews - assumi o comando de uma editoria de esporte a motor no portal que o Sidney comanda, o sidneyrezende.com. Batizado de "Pit Stop", o novo site estreou na madrugada de ontem. Para acessar, basta clicar na imagem. Ainda há alguns pequenos problemas técnicos a serem solucionados, principalmente na parte em que ficam listadas as "últimas notícias", mas toda a estrutura já está pronta.

Pit Stop chega com uma proposta única, de unir num mesmo espaço as notícias mais importantes do automobilismo e as curiosidades, as histórias deste esporte que nós tanto amamos. Com orgulho, anuncio que a seção "Os 10+ do Blog F1 Grand Prix" retorna num formato um pouco diferente, dessa vez condensada em "5+ do Pit Stop". Além disso, vocês podem conferir a novíssima "Você Sabia?", com alguns dos principais "causos" da Fórmula 1. Isso sem falar no já conhecido "Vídeo do Dia".

Além disso, Pit Stop também publica as principais notícias do esporte a motor, com destaque especial para a Fórmula 1. Na lateral do site, é possível ter acesso aos perfis completos de pilotos, equipes e pistas da categoria, sempre com curiosidades e estatísticas. As demais categorias do automobilismo mundial também têm seu espaço. Fórmula Indy, GP2, MotoGP, Nascar, Mundial de Rally e Stock Car possuem cada uma seu próprio blog, reunindo suas respectivas mais recentes novidades.

No momento, estou trabalhando para juntar uma equipe de parceiros e colaboradores. Se você deseja divulgar seu blog ou site no Pit Stop, basta mandar um e-mail para pitstop@srzd.com. Caso goste de escrever sobre esporte a motor, automóveis ou carros antigos, não hesite em mandar seus textos também. Eles serão avaliados pela equipe do site e publicados com os devidos créditos, é claro.

Por causa da estréia de Pit Stop, fiquei absolutamente sem tempo para dar a atenção necessária ao Blog. Assim, o post de hoje vai ser um pouco mais curto do que o costume. Mas fiquem tranqüilos: este espaço vai voltar ao ritmo normal a partir desta sexta. Num futuro próximo, o Blog talvez precise mudar de formato. Por hora, entretanto, continua no mesmo estilo que todos vocês conhecem, com um post novo ao final do dia, sempre reunindo o que de mais importante aconteceu no dia do esporte a motor.

Não deixem de fazer críticas, comentários e sugestões ao novo site Pit Stop. O e-mail, repito, é pitstop@srzd.com. A participação dos leitores - vocês sabem - é de grande importância para mim!

Até a próxima!

13 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de visitar este blog há algum tempo, este é meu primeiro comentário...

Então,

Tente ter um conteúdo diferente...Não apenas traudizr notícias e colocá-las lá.
Quando colocar uma notícia, com inspiração no blog, comente-as. E, com os contatos que o Sidney pode arrumar pra você, tente conseguir entrevistar, não necessariamente celebridades, mas pessoas relacionadas ao esporte, que hoje estão um pouco apagadas, mas que poderiam muito bem aparecer numa grande entrevista, Sei lá, talvez antigos pilotos de f-1 como o Diniz; Pizzonia ou o Da Matta. =P

Xo ver que mais... Hmmm, não sei, muitos dos sites de pilotos de f-1 mesmo tem a parte de contato nos seus próprios sites, tente mandar um e-mail pedindo uma troca de mensagens exclusiva para seu site, quem sabe você não pode ter material exclusivo?

Para os vídeos, comece a gravar as corridas para editar seus próprios trechos...

Não sei mais...Boa sorte e abraço.

GiglioF1 disse...

Gustavo,

Parece muito interessante esta experiencia...

Bom trabalho e desejo muitos exitos no Pit Stop...Claro o Giglio estará presente!!!

Acho que voce tem toda capacidade de nortear o futuro e o sucesso do Pit Stop...

Grande abraco!!!

Priscilla Bar disse...

Gustavo,

Que bacana,cara.Parabéns!

Te desejo sorte.Precisando é só chamar...heheheh

Bjs

Gui Vieira disse...

Parabéns Gustavo!! Com certeza vou acompanhar voce lá também.

Abs

Adalberto disse...

Caraca, maluco!

Vc tá importante, heim?!

Parabéns pelo passo dado!

Vinicius Grissi disse...

Muito bacana o site. Parabéns. Vou inclusive indicá-lo no Marcação Cerrada.

Depois dê uma passada por lá. Estamos de cara nova e cheio de novidades também.

Grande abraço!

Anônimo disse...

Rapaz, muito bom saber que você está progredindo!

É aquele velho ditado: “A gente colhe o que planta”.

Continuo visitando o teu blog e agora no PitStop também.

Grande Abraço!

PS: Já vi as 5+ do PitStop. A n° 1 é a obra-prima das ultrapassagens da F1. O Mestre x O Gênio.

Anônimo disse...

PAntaneiro:
Gustavo, acompanho o teu Blog a mais de um ano, sempre gostei de vir aqui, te passei email, fiz comentarios, acompanhei teu crescimento por aqui.... Por isso digo de Coração... PARABÉNS.... muito legal ver voce crscendo nesta profissão. Ja ví comentarios e dicas suas no Blog do Téo, Flavio, Fabio....etc.... bacana sua participação nestes outros espaços, sempre acrescentando algo. Conte sempre coneosco.

Unknown disse...

parabéns, excelente novidade

tenho certeza que vai ser um sucesso total, vou te-lo de fonte diaria de informacão.

mais uma ideia (voces vão receber muuuuiiitaaas)faca uma descricão clara de cada circuito, isso nenhum portal faz com precissao. geralmente é aqui nos blogs que a gente pode aprender um poquinho mais do circuito.

parabéns de novo, estou colocando no meu blog um link

Blog F1 Grand Prix disse...

Obrigado por todas as mensagens!

Nem tenho como agradecer o apoio de vocês.

Nesse início, será complicado fazer de Pit Stop um site com conteúdo exclusivo. Mas, no futuro, quem sabe...

Estou investindo muito neste site. Com o suporte de vocês, tenho certeza que vai dar certo.

Grande abraço a todos!

Gustavo Coelho

Marcos Antonio disse...

po parabéns cara!tá ficando importante hein,daqui a pouco tá viajando o mundo cobrindo F1!Desejo todo o sucesso do mundo pra vc,e o que vc precisar estamos aí,eu e o GP Séries!
Abraços!

Marcelonso disse...

Grande Gustavo,

Desejo sorte,saúde e sucesso.Capacidade não falta a vc.


grande abraço e conte com a gente

Speeder76 disse...

Gostei do que vi, Gustavo. Está excelente, só desejo que isso evolua no melhor sentido. Depois, com o tempo, mando-te umas sugestões ou então um video e um artigo...

E ainda bem que vais manter o blog. É muito importante que o mantenhas, pode ser que vire um segundo Blog do Ico...

Boa Sorte!