quarta-feira, 2 de julho de 2008

Blog F1 Grand Prix no podcast "Café com Velocidade"

Amigos: hoje é o dia do juízo final. Como estarei sem nenhuma condição física e psicológica para atualizar o Blog à noite, deixo vocês com a 26ª edição do podcast "Café com Velocidade", que contou com a minha participação como convidado. O programa é uma realização do Thiago Raposo, do Café com F1, e da Bárbara Franzin, do Velocidade. Vale a pena conferir:

- Clique aqui para baixar o podcast

Até mais!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gustavo,

Boa sorte e obrigada mais uma vez por ter gravado o café com a gente. =D

Bjs

Leandrus disse...

Eu estou em total condição física e psicológica (infelizmente, tudo por causa do oba oba contra o América...)

Bom, boa sorte pra vc (só boa sorte, pq eu não vou torcer pro Flu, rs)

Anônimo disse...

Olá sou uma leitora assidua do seu blog pq simplesmente o adoro(apesar de nunca ter comentado, pois ñ sou mto de palavras)...
Mas hoje venho por um motivo ñ sendo a F1 mas sim a Libertadores... Pow que injustiça vc's lutaram e por mim venceram tb, eu sei q será dificil acordar hoje mas levanta a cabeça e bola pra frente pra ñ cair na serie B pois eu la estou e ja passei por uma final mto dura nesse ano... ;)
Agora (um conselho)evite ler os sites sobre futebol (o vai ajudar mto ñ ouvir ou ler xplicações sobre ontem) e continue com as suas optimas matérias e é claro torcendo pro seu Flusão!!!!!
Desculpe o longo texto...


Abraços de uma Corinthiana "mais que" Roxa...

Anônimo disse...

Pôxa Guga!
Quando acordei a primeira coisa que pensei foi: "O Fluminense perdeu msm?" Sinto pelo seu time do coração... mas vcs terão mais oportunidades!
Abraço.

Anônimo disse...

Agora que seu flu flu perdeu, vc pode atualizar o site por favor!!?

Blog F1 Grand Prix disse...

Obrigado pelas mensagens!

Liana e Priscila: Valeu mesmo pelo apoio! Da forma como aconteceu, foi bastante doído realmente. Mas, conhecendo o Fluminense, o jogo de ontem não foi o final da história...

Anônimo: Pôxa, eu também não sou uma máquina hehehe! Pode ficar tranqüilo porque daqui para frente o Blog volta ao normal, sempre com uma atualização à noite.

Grande abraço a todos!

Gustavo Coelho