domingo, 30 de março de 2008

Presidente da FIA envolvido em bizarro escândalo sexual

A dica é do blog Galáxia-F1, que pescou esta notícia no site do jornal News of the World. Conhecido como uma das publicações mais sensacionalistas do Reino Unido, o tablóide traz hoje uma reportagem que promete abalar o homem-forte da Federação Internacional de Automobilismo, Max Mosley. De acordo com o News of the World, Mosley teria sido flagrado num apartamento de Londres com cinco prostitutas, em cenas de sexo bizarras e chocantes.

Num vídeo divulgado pelo tablóide, o presidente da FIA - ou alguém muito parecido com ele - participa de várias sessões sado-masoquistas, chegando a ficar algemado num banco enquanto recebe golpes de cinto de uma das prostitutas. Pior ainda acontece logo depois, quando o suposto Mosley "espanca" uma mulher que usa uma fantasia de prisioneira de Auschwitz, ao mesmo tempo em que grita palavras em alemão. As demais prostitutas assistem à cena vestidas num uniforme nazista.

Chefão da FIA desde 1991, Mosley sempre tentou esconder o passado de sua família, que teria colaborado com o regime de Adolf Hitler durante a década de 30. Ainda é muito cedo para acreditar na reportagem do News of The World, talvez o tablóide de pior credibilidade na sensacionalista imprensa britânica. E também não há a mínima garantia de que o homem que aparece no vídeo é realmente Mosley.

Mas que parece, parece...


Vitória tranqüila de Daniel Pedrosa no Grande Prêmio da Espanha da MotoGP, disputado hoje de manhã em Jerez de la Frontera. Correndo em casa, o piloto da Honda derrotou até com certa facilidade seu grande rival Jorge Lorenzo, que precisou se contentar com o terceiro posto. Entre eles, Valentino Rossi conseguiu um promissor segundo lugar, provando que pode brigar pelo título deste ano. O atual campeão Casey Stoner teve um dia para esquecer, saindo da pista duas vezes e terminando apenas em 11º.

Na Argentina, Sebastien Loeb confirmou seu favoritismo e venceu com enorme facilidade a quarta etapa da temporada 2008 do Mundial de Rally. O tetracampeão aproveitou-se dos problemas de seus principais concorrentes e terminou com uma confortável vantagem de dois minutos de meio para o segundo colocado, Chris Atkinson. Agora, Loeb comanda o campeonato com 30 pontos, contra 25 do vice-líder Mikko Hirvonen. Em condições normais, o francês realmente não tem adversários.

Para terminar o giro pelas notícias do dia, vale registrar a primeira participação de Michael Schumacher numa corrida oficial desde a sua aposentadoria da Fórmula 1. Correndo numa prova de motos no circuito de Misano, na Itália, o alemão fez a segunda melhor volta e finalizou na quarta posição. "É apenas um hobby", garantiu a assessora de imprensa de Schumi, Sabine Kehm.

Em se tratando de Schumacher, porém, é melhor não duvidar de nada...


O vídeo do dia é uma dica do amigo Guilherme, sempre presente nos comentários do Blog. Trata-se do acidente que tirou Tony Kanaan da etapa de Homestead da Fórmula Indy, que abriu ontem a temporada 2008 da categoria. O baiano liderava a oito voltas do fim, quando o estreante Ernesto Viso rodou bem à sua frente. Tony ainda tentou desviar, atravessando o carro de lado no meio da curva. Infelizmente, não deu para evitar o choque:


Até a próxima!

Crédito das fotos:
Daniel Pedrosa - www.gpupdate.net
Michael Schumacher - www.globoesporte.com/motor

6 comentários:

Marcos Antonio disse...

Realmente foi um grande azar do Tony,pelo qu eme disseram ele tinha tudo pra levar essa...

E Será que o Max Mosley mesmo?Esse jornal é o mais sensacionalista do Reino Unido.Mas nunca se sabe né...

abraços!

Anônimo disse...

olá..
gostei do vosso blog..
muito informativo...
;)

visitem a secção de Formula 1 no Jornal Só Desporto!

www.jornalsodesporto.com
«Onde todos os desportos pontuam»

www.jornalsodesporto.com/forum
www.jornalsodesporto.com/site
http://blog-jornalsodesporto.blogspot.com

Pezzolo disse...

podia ser bem sério o negócio... ainda bem q foi s´po um susto!

Anônimo disse...

O que fazer com um mar de dinheiro né, ajudar os pobres não me parece uma das opções do "suposto" mosley !!!!!

Schumacher é brincadeira mesmo né, ele foi só brincar e terminou em 4º !!!!!!!!!!!!!

Carlos Garcia disse...

Se é mesmo o Mosley... e acho que eu não estou sequer dando o benefício da dúvida... é hora de pensar em quem será seu sucessor... o estranho é esse escândalo vir à tona bem no ano de eleição!!!

Deram um jeito dele não continuar!!!

kimi_cris disse...

isto sim e umescandalo!

Grande Abraço!

Kimi_Cris