segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Post em OFF - De volta às aulas

Depois do título, não há muito o que explicar. Criei o Blog durante as férias e, mesmo com saídas e viagens ocasionais, o espaço nunca deixou de ser atualizado. Foram, no mínimo, dois posts por dia desde a sua criação, em 19 de junho.

Nessa semana, estarei retornando à velha rotina de aulas na minha faculdade, mas isso não afetará o ritmo dos textos. Aos que vêm me acompanhando desde o início e aos outros que conheceram o espaço há menos tempo, podem ficar tranqüilos.

O Blog continua firme e forte.

9 comentários:

Anônimo disse...

Como minha mãe sempre dizia antes do primeiro dia de aula:

- Amanhã é um novo dia!

ahuahuhauua sem brincadeira tenho certeza que esse blog, o melhor sobre automobilismo criado recentemente, vai continuar com esse conteúdo muito bom.

Continue com o bom trabalho!

Um abraço.

Blog F1 Grand Prix disse...

Obrigado pelas palavras de incentivo, Alex. Faço o Blog com o maior prazer, e tenho certeza de que ele não sofrerá qualquer alteração com a volta das minhas aulas.

Grande abraço!

Anônimo disse...

Caro escriba do blog, acho que os últimos elogios que você tem recebido nos comentários demonstram o quanto o seu espaço é bom e tem reconhecimento. Saber que você pretende continuar com este trabalho é uma ótima notícia para nós leitores.

Parabéns!

Felipe Maciel disse...

Então boas aulas pra gente!

Diz aí, você cursa o quê? Agora fiquei curioso... ;)

Blog F1 Grand Prix disse...

Felipe,

Eu faço Comunicação. Mais tarde, apenas, é que eu passo para a "habilitação" de jornalismo. Até o 3º período, porém, continuo estudando com futuros cineastas e publicitários.

Grande abraço!

Schuey2007 disse...

Bom ano lectivo, daqui a um mes e meio calha-me a mim...eheh...entretanto tenho que aproveitar.

Grande Abraço

Anônimo disse...

Prezado escriba, conheci seu Blog a mais ou menos um mes, gostei do estlo e das informações e acabou que sempre dou uma passadinha por aqui. Imagino a dificuldade de se manter um blog neste nível, sei que com as aulas certamente sera mais dificil manter tudo tão atualizado, mas sempre que possivel eu estarei por aqui dando uns palpites.... Proucure continuar, pois o Blog é muito bom e tem sido reconhecido por muitos.
Forte abraço e tudo de bom.

Marcio Kohara disse...

Opa!

Boas aulas.

Estude bastante e não acabe desempregado como eu. =OP

Grande abraço,
Kohara

Anônimo disse...

Ei Blog, ainda bem q vc irá continuar com o blog. Sei q faculdade é dificil pra kramba e tira muito tempo (eu mesmo queria montar um blog não só falando de F-1, mas tb do meu Mengão,há muito tempo mas justamente por a faculdade tirar muito tempo não crio coragem em ir), mas continue com esse espaço!
Ateh!