quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Jacarepaguá sobrevive

Dia corrido demais hoje.

Dia de pegar credencial - minha primeira! - para a etapa da Stock no Rio. Mas foi exatamente isso o que me atrasou. Não sabia que a sala de imprensa só tinha internet sem fio e precisar correr para arranjar um tal de "USB Wireless" a tempo dos treinos de amanhã.

Consegui, mas me enrolei todo. Por causa disso, o Blog fica com uma atualização mais curta dessa vez.

Deixo vocês com as fotos da quinta-feira da Stock no Autódromo de Jacarepaguá, que continua lindo apesar de tudo o que passou nos últimos anos. A pista do oval, vejam aí, ainda sobrevive.

Assim como o autódromo como um todo, embora tantos queiram vê-lo abaixo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Espero que em breve você vá cobrir uma corrida de F-1 de perto. Aliás, para Interlagos 2008, temos alguma surpresa?

Blog F1 Grand Prix disse...

Saraiva,

Tentar eu vou, mas não sei se vou conseguir. De qualquer maneira, uma cobertura das arquibancadas já está garantida.

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Paulo Maeda ™ disse...

Uma grande maldade essa mutilação que fizeram em Jacarépaguá. Eu não tinha idade suficiente pra ver a F1qdo correu neste circuito, mas esses dias vi um video de uma cam onboard e achei o máximo o traçado "original". Pena que ele não existe mais.
E se o oval tivesse sido preservado, quem sabe a Indy não poderia voltar e correr nele (to viajando legal mas quem sabe a Indy não volta pra cá um dia....)

Thiago Raposo disse...

Parabéns Gustavo...
A primeira ninguém esquece né!
Quem sabe não nos cruzamos em Interlagos este ano e gravamos algo juntos...O Pezzolo vai com a camera dele para fazer um Pod do Pezzolo!

Felipe Maciel disse...

Maravilha, Gustavo!
E a primeira vez tinha que rolar essa emoção extra né...
Agora já dá pra ficar tranquilo, bom trabalho!

Anônimo disse...

Sobrevive é a palavra e expressão correta para este circuito que já viveu seus dias de gloria e agora é apenas um pastiche do passado.
Sobrevive!

Marcos Antonio disse...

A primeira vez a gente nunca esquece gustavo,e vai ser a primeira de muitas coberturas "In Loco".E Jacarepaguá,infelizmente já está morto,esse circuito é apenas um cadáver com vários enxertos que estão tentando reanimar,e pensar que lá ja teve corrida de F1,F-Indy,MotoGP e os testes de pneus na pré-temporada da F1 era lá também...

Anônimo disse...

Daqui a dez anos, talvez, eu nem me lembre quem faturou a corrida do U$1.000.000,00, mas para você, Gustavo, será inesquecível a cobertura profissionalmente...

Grande Abraço e aproveita bem, cara... você merece!

Tomara que Jacarepaguá resista mais uns 10 anos também.