sábado, 5 de janeiro de 2008

Post em OFF - De volta ao ritmo normal

Após duas semanas e mais alguns dias de paralisação, o Blog F1 Grand Prix volta ao seu ritmo normal de atualizações a partir de hoje. Ao longo do mês de janeiro, o lançamento dos novos carros da Fórmula 1, os primeiros testes de pré-temporada e as últimas definições do mercado de pilotos vão deixar o Blog movimentado. Antes de voltar às notícias, porém, preciso fazer uns rápidos comentários.

Primeiro de tudo, meu muito obrigado a todos que mandaram votos de feliz aniversário, por ocasião dos 19 aninhos que eu comemorei ontem. Além disso, preciso agradecer a compreensão de todos vocês, que não reclamaram das "férias" do Blog e ainda participaram ativamente dos Desafios que eu postei nas últimas semanas.

Para esse início de janeiro, eu havia programado algumas mudanças no layout do espaço, mas desisti após quase fazer uma bobagem gigantesca. Não sei se alguns de vocês notaram, mas o Blog chegou a ficar fora do ar durante boa parte do último dia 29, quando tentei experimentar umas "novidades". O Blog não entrava mais e, por um tempo, pensei ter deletado todo o conteúdo. Ainda bem que não passou de um susto...

A seção Os 10+ do Blog F1 Grand Prix retorna na próxima terça, dia 8, provavelmente com a lista das Dez Corridas Mais Caóticas da História. Os outros temas que participaram da enquete, vale registrar, também devem ser aproveitados ao longo do ano. A votação só termina na noite de domingo mas, ao que tudo indica, as "Dez Corridas Mais Caóticas" já venceram a "eleição".

Falando da seção dos 10+, aliás, é preciso mencionar que algumas das listas antigas já estão disponíveis no YouTube. Os links para os vídeos vão ser colocados aqui no Blog ao longo dos próximos dias, aproveitando esse período de escassas notícias automobilísticas. Portanto, se você gostou de listas como As Dez Melhores Manobras de Ultrapassagens, os Dez Acidentes Mais Espetaculares ou as Dez Maiores Bobagens, fique atento!

Embora o noticiário do mundo da velocidade não tenha sido muito animado nas últimas semanas, é óbvio que muita coisa se acumulou durante esse período de férias. Sendo assim, até o fim do dia, o Blog volta comentando rapidamente alguns fatos que quase passaram batidos por aqui. Até já!

Crédito das fotos: www.motorsport.com

7 comentários:

Gui Vieira disse...

To esperando seu comentário sobre o cancelamento do Dakar, essa notícia foi um péssimo presente de aniversário, né!

Anônimo disse...

Opa, não deu tempo de dar os parabéns ontem então lá vai hoje mesmo: tudo de bom para voce Gustavo, e muito sucesso no seu blog nesse ano que está começando!! Vou aparecer mais vezes por aqui, viajei no reveillon e terminei nem fazendo os desafios embora tenha gostado bastante das fotos. Mas fique tranquilo porque continuarei participando do blog ativamente como antes. Abraço!

Marcos Antonio disse...

É de volta a tiva que amanhã tem lançamento do carro da Ferrari!O chato foi mesmo o cancelamento do Dacar,uma derrota do esporte pro terrorismo...

Feliz aniversário meio atrasado,mas te desejo mtas felicidades e realizações
abraços!

Fabio disse...

ahahah... imagino o desespero que foi ter imaginado que tudo estava deletado. haha.. ai ai...

Eu votei nas "Corridas mais Caóticas"... o blog sempre no espírito democrático.

Valeu pela mensagem lá, Gustavo.

Abraço!

Net Esportes disse...

Bom retorno..... o cancelamento do Dakar foi uma pena mesmo, mas o ano vai ser bom no mundo da velocidade !!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário ontem, não deu pra mandar a msg pq eu ainda estava em Búzios!! Mas tudo de bom, e continue forte em 2008 Gustavão!!!

Blog F1 Grand Prix disse...

Amigos,

Muito obrigado por todos os parabéns, valeu mesmo!

Grande abraço a todos,

Gustavo Coelho