quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Desafio das Férias - Resultado Final

Primeiramente, preciso agradecer a participação de cada um de vocês! Valeu mesmo! Agora, sem enrolar mais, vamos ao gabarito e à relação dos maiores acertadores dos "jogos" do Desafio das Férias:

- Desafio dos Acidentes (Gabarito e Maiores Acertadores)
- Desafio dos Aposentados (Gabarito e Maiores Acertadores)
- Desafio das Mulheres (Gabarito e Maiores Acertadores)

No fim de tudo, o "título" do Desafio das Férias ficou com o Pablo Carrilho, que somou 115 acertos em 120 possíveis. Logo a seguir, vieram o Speeder_76, com 110, o Kohara, com 106, e o Gui Vieira, com 97. Ao Pablo e aos demais melhores colocados, meus parabéns!

O escriba do Blog faz aniversário amanhã e, por isso, pede só mais uma diazinho de folga. Depois, a partir do 5 de janeiro, o Blog volta com o seu ritmo normal de atualizações, comentando o Rally Dacar, os lançamentos dos carros da Fórmula 1, as últimas do mercado de pilotos e os primeiros testes de pré-temporada. Até!

10 comentários:

Anônimo disse...

fui tão mal que o meu nome só aparece num dos desafios! Mas tudo bem. Gustavo, feliz aniversário (é amanhã então né?) e continue com o bom trabalho em 2008!

Net Esportes disse...

Eu nem particiei !!!!! mas poxa vida 115 de 120, o cara mandou muito bem !!!!!!

Anônimo disse...

Gustavo,

Os desafios foram de ótima qualidade. Tomara que marquem apenas o início de vários outros que aparecerão por aqui neste Blog.

Que 2008 seja marcado por realizações, muita paz, saúde e felicidade. São os meus votos.

Um abraço.

Anônimo disse...

Parabéns, Gustavo!
Feliz aniversário, e ponto.

Abraço,
Nelson

Anônimo disse...

Fala Gustavo!
Parabéns pelos desafios! Foi um ótimo passatempo para curar a ressaca das festas de fim de ano. Foram muito bons mesmo, só acho que algumas dicas estavam entregando muito, pouca coisa eu sabia pela foto, mas as dicas davam a resposta. Estou esperando a premiação, fiquei sabendo que o vencedor terá direito a testar o F-2008 em Jerez. Aguardo seu contato.
Falando um pouco mais sério, Parabéns por amanhã! Muita paz, saúde e sucesso, tudo de bom!
Grande abraço

Anônimo disse...

Pasmem, ainda consegui acertar 14 na dos acidentes e 11 na das mulheres quando soh pesquisei as fotos por 1 hora!
Feliz Aniversário Blog!
Ateh!

Felipe Maciel disse...

Grande Gustavo!
Feliz aniversário cara!

vlw

Abração

Fabio disse...

Parabéns, Gustavoou! Justifica mais uma dia de folga.

Eu fiz aniversário ontem, carah... hehe.

Desejo tudo o de melhor pra ti!

Abraço

Priscilla Bar disse...

Feliz Aniversário!!huhuhuhuh

Blog F1 Grand Prix disse...

Amigos,

Muito obrigado por todos os parabéns! Valeu mesmo!

Grande abraço,

Gustavo