Até a segunda semana de janeiro, o Blog continua em "operação-padrão", num ritmo um pouco mais lento do que o normal
Quem acreditou na história da compra da Honda pelo bilionário mexicano Carlos Slim caiu no conto do vigário.
Este Blog, inclusive.
Apenas dois dias após o jornal La Stampa publicar que Slim já havia adquirido o espólio da escuderia japonesa, o próprio empresário veio a público desmentir os rumores.
Além dele, os dirigentes da Honda também negaram qualquer negociação com Slim.
A novela para encontrar um comprador para a Honda continua.
O mais provável é que a escuderia encontre um salvador, mas não será tão fácil quanto parece.
O difícil não é entrar na Fórmula 1, e sim se manter na categoria.
Antes que o investimento comece a dar resultado, é preciso um orçamento generoso para evitar fracassos.
E, do jeito que a economia anda, pouca gente parece disposta a arriscar.
Ainda assim, há candidatos "de calibre", como definiu o chefe de equipe da Honda, Nick Fry.
Seriam eles o dono da Prodrive, David Richards, o magnata grego Achilleas Kallakis e um grupo suíço não identificado.
Richards parece realmente querer voltar à Fórmula 1, mas lhe faltam recursos financeiros.
De Kallakis e do tal grupo suíço não identificado, é muito difícil fazer qualquer previsão.
Novidades na novela Honda, só em 2009.
Até a virada do ano, dificilmente a Fórmula 1 será sacudida por mais uma alguma notícia interessante.
Quem acreditou na história da compra da Honda pelo bilionário mexicano Carlos Slim caiu no conto do vigário.
Este Blog, inclusive.
Apenas dois dias após o jornal La Stampa publicar que Slim já havia adquirido o espólio da escuderia japonesa, o próprio empresário veio a público desmentir os rumores.
Além dele, os dirigentes da Honda também negaram qualquer negociação com Slim.
A novela para encontrar um comprador para a Honda continua.
O mais provável é que a escuderia encontre um salvador, mas não será tão fácil quanto parece.
O difícil não é entrar na Fórmula 1, e sim se manter na categoria.
Antes que o investimento comece a dar resultado, é preciso um orçamento generoso para evitar fracassos.
E, do jeito que a economia anda, pouca gente parece disposta a arriscar.
Ainda assim, há candidatos "de calibre", como definiu o chefe de equipe da Honda, Nick Fry.
Seriam eles o dono da Prodrive, David Richards, o magnata grego Achilleas Kallakis e um grupo suíço não identificado.
Richards parece realmente querer voltar à Fórmula 1, mas lhe faltam recursos financeiros.
De Kallakis e do tal grupo suíço não identificado, é muito difícil fazer qualquer previsão.
Novidades na novela Honda, só em 2009.
Até a virada do ano, dificilmente a Fórmula 1 será sacudida por mais uma alguma notícia interessante.
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