quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Desafio das Férias - Segunda Parte

Antes de tudo, gostaria de agradecer a participação de todos que enviaram respostas para a parte inicial do desafio. Valeu mesmo! O gabarito e a relação dos maiores acertadores dos três primeiros jogos estão logo abaixo:

- Desafio das Pistas (Gabarito e Maiores Acertadores) - Clique Aqui
- Desafio dos Novatos (Gabarito e Maiores Acertadores) - Clique Aqui
- Desafio das Crianças (Gabarito e Maiores Acertadores) - Clique Aqui

A seguir, os links dos últimos três jogos do Desafio das Férias. Lembrando sempre que vocês podem colocar suas respostas nos comentários ou enviá-las ao e-mail do Blog (blogf1grandprix@hotmail.com):

- Desafio dos Acidentes - Clique Aqui
- Desafio dos Aposentados - Clique Aqui
- Desafio das Mulheres - Clique Aqui

Por enquanto, o líder no "geral" é o Pablo Carrilho, que tem 56 acertos nos três desafios somados. Logo atrás, vêm o Speeder_76, com 53, o Kohara, com 50, e o Gui Vieira, que tem 47 respostas corretas. Será que a classificação ainda muda nos desafios finais? É esperar para ver!

O gabarito dos três últimos desafios e a relação dos maiores acertadores vai ao ar no dia 3 de janeiro, ou seja, dentro de exatamente uma semana. Depois, a partir do dia 5 de janeiro, o Blog retoma seu ritmo normal de atualizações, comentando o Rally Dacar, os lançamentos dos novos carros da Fórmula 1, as últimas do mercado de pilotos e os primeiros testes de pré-temporada.

Por fim, só dois rápidos avisos:

- Por erro meu, esqueci de colocar no ar a enquete para a escolha do novo tema da seção Os 10+ do Blog F1 Grand Prix, como eu havia prometido. Ainda bem que o amigo Caio - sempre muito presente nos comentários - chamou a minha atenção! Agora, já estão ali no canto esquerdo da página as opções: Os Dez Piores Azares, As Dez Decisões de Campeonato Mais Emocionantes, As Dez Maiores Rivalidades (apenas entre pilotos), As Dez Corridas Mais Caóticas e as Dez Pistas Mais Lendárias.

- A todos os leitores do Blog, um ótimo 2008, repleto de paz e sucesso! Até mais!